Como tirar o filtro da imagem do cabeçalho?
-
Oi,
minha dúvida é a seguinte: a imagem do cabeçalho apresenta um tom mais escuro do que a original…isso é algum filtro do template? como faço para deixar a foto original sem essa alteração na cor?
ObrigadaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá,
recebemos a mesma dúvida por email, entretanto você havia informado o site thistimetomorrowtrip.com também no email.
Verifiquei o site vemcomigoparaindia.com e encontre esta image como fundo: https://vemcomigoparaindiacom.files.wordpress.com/2016/12/cropped-capas-pro-site_0001_layer-comp-2.jpg . Verifiquei o tema e não tem nenhum tipo de filtro ou opacidade sendo aplicado nesta imagem, me parece que ela está aparecendo exatamente como no link enviado acima, apenas sendo ampliada para preencher toda seção.
-
sim, mas faça um comparativo com a foto e o site, ela da uma escurecida do meio pro final da foto. coloque uma lado a lado e veja a pequena diferença. o branco da tipografia que esta aplicada na foto não fica totalmente branco. Outro pessoa com quem falei do suporte me informou que existe um filtro e é do próprio template.
-
podemos concentrar a conversar sobre isso nos emails que você enviou? Assim não ficamos falando a mesma coisa por dois locais diferentes :)
-
Olá,
testei em outro monitor e realmente estava um pouco mais escuro, perdão por não ter notado isso de primeira.
Adicionei uma nova classe no CSS do seu site (em Customizador > CSS) para remover a opacidade adicionada, e posto aqui no fórum o código utilizado para que outras pessoas que tenham a mesma dúvida possam utilizar também:
.site-banner .site-banner-media:before, .banner-custom-header .site-banner-media:before { background: none;}
- O tópico ‘Como tirar o filtro da imagem do cabeçalho?’ está fechado para novas respostas.