Como trocar a imagem (banner) do tema que escolhi?

Estou há tempos tentando trocar a imagem, o banner, do tema que escolhi. Como faço? Na verdade nem é trocar. Eu copiei a imagem (um retângulo verde limão com alguns desenhos vazados) e acrescentei duas imagens nele que tem a ver com o nome do meu blog. É apenas uma personalização em cima do tema, do qual gosto bastante.
    Preciso adquirir o custom css?
    Alguém pode me ajudar, por favor?
    Obrigada desde já.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Não é preciso adquirir o Custom CSS para trocar a imagem de cabeçalho de seu blogue.

Instruções detalhadas em Custom Header Image.

Atenção que nem todos os temas suportam a personalização de imagens de cabeçalho…

E se o tema não suportar? (não está naquela lista)
    Qual a alternativa além de trocar de tema (o que não quero fazer)?

Relativamente ao tema “Fauna”, você poderia adquirir o upgrade Custom CSS, e, fazer o upload da imagem para sua biblioteca de mídia, e daí inserir a URL da imagem em seu CSS.

Veja na página de suporte “Custom CSS” as instruções e advertências expressas, para que se verifique sobre a conveniência da compra do upgrade, avaliando seus conhecimentos técnicos, utilizando a ferramenta de “preview” para as mudanças de CSS disponível para blogs hospedados no WordPress.com.

O CSS tem uma curva de aprendizado, obviamente, mas é uma habilidade valiosa, e que pode ser utilizada, inclusive, para outras finalidades de que seu blog.

obrigado

• O tópico ‘Como trocar a imagem (banner) do tema que escolhi?’ está fechado para novas respostas.