Como trocar e-mail associado à conta do WordPress
-
Bom dia.
Minha conta do wordpress está associada a um e-mail que não uso há mais de 10 anos.
Fui professor da Universidade Católica de Brasília, na cidade de Brasília-DF (Brasil).
Desliguei-me da empresa há 10 anos e desde 2012 não tenho mais acesso à caixa postal (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) .
Desta forma, gostaria que me orientassem como podemos fazer para substituir aquele e-mail associado à conta ao meu atual, que é o [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]
Meu telefone atual de contato é [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]
Gostaria de conversar com vocês online, para resolvermos de vez esta questão. Seria possível?WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Fiz algumas buscas, porém, não encontrei nenhuma conta no WordPress.com usando o endereço de e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe).
Como este fórum é público, por favor, não compartilhe informações de contato como telefone e e-mails pessoais já que eles podem ser lidos por qualquer pessoa.
- O tópico ‘Como trocar e-mail associado à conta do WordPress’ está fechado para novas respostas.