Como usar plugin sem ter conta business?
-
Eu quero usar um plugin, mas como é apenas um, acho que seria super desvantajoso adquirir uma conta business apenas para poder usar um único plugin. Eu queria saber se tem como pagar à parte para usar o plugin, tipo uma licença vitalícia. Se for possível, como é o procedimento? Agradeço quem puder me ajudar.
-
Olá,
A opção de instalação de plugins está disponível somente nos planos Negócios e eCommerce mesmo. Não é possível instalar em sites com outro plano e não oferecemos a opção de pagamento à parte.
Podemos te ajudar com a funcionalidade que procuras, talvez esteja disponível sem a necessidade de um plugin. Você poderia, por favor, nos dar mais detalhes do resultado que você busca?
-
Eu queria poder usar pixel do Facebook no meu site. Teria como usar na conta gratuita?
-
Olá,
Não é preciso plugin para isso, você pode adicionar um widget de HTML no rodapé de seu site e assim você terá o pixel do Facebook em seu site.
Note que você precisará copiar apenas a tag <noscript> presente na tag do Facebook, conforme mostrado nesta imagem em https://cloudup.com/cyy0U_qSPmu , todo o resto do código não funcionará corretamente por aqui.
-
-
Olá. Tudo bem contigo?
A tag <noscript> também não é permitida. Neste caso, apenas cole o código que você vê dentro da tag. Aqui está um exemplo:

Espero que isso ajude. E precisando de mais algo, é só avisar.
-
-
Olá,
Você poderia, por favor, colar o código aqui para podermos verificar? Ou nos informar em qual site você está tentando adicionar o código? Ficamos no aguardo.
-
Olá! Acabei de resolver, o pixel está funcionando. Eu tinha esquecido de adicionar o site de rastreamento no código. Porém, o widget fica visível no meu site, como faço pra ele ficar invisível? Ou se não puder, tem como editar as cores? O código do Google Analytics se usa como? Aguardo retorno!
-
-
-
como posso monetizar meu blog sem precisar comprar pacote…tem como ? e onde ponho o codigo para a primeira verificação?
-
@turismocred340cf8ed39 , sua pergunta é bem diferente da pergunta original deste tópico aqui no fórum, por isso o ideal é você abrir um novo tópico aqui no fórum para fazer sua pergunta, ok? Assim a comunicação não fica confusa falando de 2 coisas completamente diferentes.
-
@comodemonstrarempatia , creio que você esteja falando do site http://supersedutora.wordpress.com/ .
Não vejo nenhuma imagem adicionada em seu rodapé através do código de imagem utilizando o Pixel do Facebook, então não entendi bem sua questão
.Sobre código do Analytics, isso é possível utilizar apenas em sites com os planos Negócios ou E-commerce.
- O tópico ‘Como usar plugin sem ter conta business?’ está fechado para novas respostas.