Compartilhamento

Boa tarde!
    Estou levando uma surra do wordpress, preciso de ajuda!!!
    Vamos por partes. Eu escrevi o texto. Onde eu consigo inserir as imagens do google?
    E depois, salvo no rascunho ok? E como eu envio o trabalho já pronto para o cliente?
    Obs: Estou trabalhando como redatora iniciante

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Onde eu consigo inserir as imagens do google?

Quando estiver editando o texto, você pode clicar no ícone “+” para adicionar um novo bloco de conteúdo, então escolha o bloco Imagem, onde poderás adicionar imagens no conteúdo, que pode ser do seu computador ou da internet.

E depois, salvo no rascunho ok? E como eu envio o trabalho já pronto para o cliente?

Você pode publicar o post ou página, então irá aparecer no seu site. Quando você publicar, você pode ir no seu site para conseguir o link para o conteúdo que criou, este você pode mandar para o seu cliente que conseguirá então ter acesso.

Entendi. Então terei acesso a fotos do google imagens (GRATUITAS) ?

Olá,

As fotos do Google não são gratuitas, elas são de outros sites, que podem, ou não, oferecer elas de forma gratuita.

O WordPress.com oferece uma biblioteca de fotos gratuitas, que é uma parceria com o site Pexels, você encontrará estas imagens ao adicionar uma nova imagem no seu conteúdo. Você pode conferir mais detalhes abaixo:

https://en.support.wordpress.com/add-media/finding-free-images-and-other-media/#wordpress-com-free-photo-library (em inglês)

• O tópico ‘Compartilhamento’ está fechado para novas respostas.