Compartilhamento
-
Boa tarde!
Estou levando uma surra do wordpress, preciso de ajuda!!!
Vamos por partes. Eu escrevi o texto. Onde eu consigo inserir as imagens do google?
E depois, salvo no rascunho ok? E como eu envio o trabalho já pronto para o cliente?
Obs: Estou trabalhando como redatora inicianteO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Onde eu consigo inserir as imagens do google?
Quando estiver editando o texto, você pode clicar no ícone “+” para adicionar um novo bloco de conteúdo, então escolha o bloco Imagem, onde poderás adicionar imagens no conteúdo, que pode ser do seu computador ou da internet.
E depois, salvo no rascunho ok? E como eu envio o trabalho já pronto para o cliente?
Você pode publicar o post ou página, então irá aparecer no seu site. Quando você publicar, você pode ir no seu site para conseguir o link para o conteúdo que criou, este você pode mandar para o seu cliente que conseguirá então ter acesso.
-
-
Olá,
As fotos do Google não são gratuitas, elas são de outros sites, que podem, ou não, oferecer elas de forma gratuita.
O WordPress.com oferece uma biblioteca de fotos gratuitas, que é uma parceria com o site Pexels, você encontrará estas imagens ao adicionar uma nova imagem no seu conteúdo. Você pode conferir mais detalhes abaixo:
- O tópico ‘Compartilhamento’ está fechado para novas respostas.