Compartilhamento de post no Facebook

Já tentei reconectar o blog para o post ser compartilhado no face mas ele não está reconectando.
    O instagram também não está mais visível no feed principal do blog.

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Caso você se refira ao site em “familiaqueviajajunto.com.br”, percebemos que ele não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a Locaweb, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

Desde que instalei a versão 5,5 do meu blog (familiaqueviajajunto.com.br) TODAS as fotos de TODOS os posts ficaram desconfiguradas e a estética ficou prejudicada, especialmente no post mais recente. Antes a própria galeria já ajustava as fotos de tamanho diferente. Meu último post ficou horrível e estou muito insatisfeita com isso.

Outra coisa, outras blogueiras que conheço estão usando essa versão e isso não aconteceu, sem falar que aparecem outras ferramentas para elas que não aparecem para mim, como o gerenciador de redes sociais.

E mais, encontro muita dificuldade de abrir um chamado para vocês, ontem tentei de várias formas e dizia até que o usuário não tinha sido encontrado. No entanto, até a primeira versão do blog na plataforma gratuita continua lá.

Por favor , me ajudem a resolver esse problema porque as imagens são muito importantes no meu conteúdo e não consigo solucionar sozinha. Tentei até desinstalar essa versão mas não achei onde reverter.

Obrigada.

Olá,

Desde que instalei a versão 5,5 do meu blog (familiaqueviajajunto.com.br) TODAS as fotos de TODOS os posts ficaram desconfiguradas e a estética ficou prejudicada, especialmente no post mais recente. Antes a própria galeria já ajustava as fotos de tamanho diferente. Meu último post ficou horrível e estou muito insatisfeita com isso.

Outra coisa, outras blogueiras que conheço estão usando essa versão e isso não aconteceu, sem falar que aparecem outras ferramentas para elas que não aparecem para mim, como o gerenciador de redes sociais.

Tanto plugins como o próprio tema que você usa no seu site podem ter entrado em conflito com a atualização da versão 5.5 do WordPress, por isso pode acontecer de você ter este problema no seu site, enquanto para outros blogueiros funciona normalmente. Sugerimos verificar diretamente com estas pessoas que tipo de configuração, tema e plugins eles usam, assim você poderá ter as mesmas ferramentas e evitar problemas de conflitos de tema e plugins com a nova versão do WordPress. Sugerimos verificar também se não há atualizações do tema e dos plugins que você usa, para que sejam compatíveis com a nova versão.

E mais, encontro muita dificuldade de abrir um chamado para vocês, ontem tentei de várias formas e dizia até que o usuário não tinha sido encontrado. No entanto, até a primeira versão do blog na plataforma gratuita continua lá.

Conforme informamos na resposta anterior, aqui neste fórum oferecemos suporte apenas para sites hospedados no próprio WordPress.com – o que não é o caso do seu site em “familiaqueviajajunto.com.br”, que está hospedado na Locaweb. O suporte para sites como o seu, hospedado em outra empresa, é oferecido diretamente pela empresa que você contratou, ou pela comunidade ons fóruns do WordPress.org no link abaixo:

Support Forums

Como o seu site não está hospedado no WordPress.com, não somos nós que oferecemos suporte para ele. Desta forma, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem que você usa, ou usar os fóruns no link acima.

Eu uso o tema TypecoreVersão: 1.0.0 e tudo está atualizado. Então como faço para voltar a versão antiga já que a nova é incompatível?

Discordo com essa resposta padrão de vocês que se o blog não está hospedado no wordpress, nada pode ser resolvido. Nesse caso o problema surgiu após a atualização, então considero que vocês precisam sim dar o suporte e resolver a questão pois nada disso estava acontecendo antes. Tudo estava compatível antes dessa versão que acabou com a estética do meu blog.

Caso continuem insistindo nessa resposta padrão, apenas informem como volto a versão antiga ou simplesmente retirem a atualização do meu blog pois não tenho nenhum interesse em mantê-la dessa forma.

Obrigada.

• Não é uma “resposta padrão”, @familiaqueviajajunto. Como o site familiaqueviajajunto.com.br não está hospedado aqui no WordPress.com, infelizmente, não temos como ajudar com o caso.

Por essa razão, o melhor é usar o fórum voltado para o WordPress.org (versão do WordPress que você utiliza na Locaweb) ou entrar em contato com a própria Locaweb e solicitar que corrijam o problema já que eles têm acesso ao site.

– Fórum do WordPress.org: https://br.wordpress.org/support/
    – Os dados de contato da Locaweb são exibidos no rodapé do site: https://www.locaweb.com.br/

E porque quando eu tento acessar essa plataforma, aparece a mensagem:

Nome de usuário desconhecido. Verifique novamente ou tente seu endereço de e-mail.

Nunca consegui acessá-la.

Olá,

As credenciais de login da sua conta do WordPress.com são diferentes do seu site em “familiaqueviajajunto.com.br”. Você possui um login no WordPress.com, e outro no seu próprio site, hospedado na Locaweb. Para acessar a sua conta no WordPress.com é necessário usar o nome de usuário, ou email, e senha que foram configurados na criação da conta.

De qualquer forma, como o seu site não está hospedado na sua conta do WordPress.com, o acesso à ela não terá relação aos problemas do seu site.

• O tópico ‘Compartilhamento de post no Facebook’ está fechado para novas respostas.