compra
-
Minha compra foi aprovada no cartão porém no site diz que não foi efetuada a compra
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
comprei o plano mas ainda não entrou e diz que não foi aprovado no cartão, mas aqui foi descontado
Correct account: Yes -
Já entrei em contato com o banco, eles me passaram o código da compra que foi aprovada e até agora nada de entrar a minha compra do plano
Correct account: Yes -
Olá!
O plano não foi adicionado à sua conta porque a compra não foi aprovada pelo gateway de pagamento usado pelo WordPress.com. Nesse caso, a cobrança será removida automaticamente de seu extrato.
Caso ainda queira contratar o plano, recomendo que tente novamente usando um cartão de crédito diferente.
-
Então, já entrei em contato com o cartão e foi aprovada sim a comprada, me deram até o código da compra: 65664663 foi feito as 11:06:46 de hoje! caso realmente não tenha ido a compra para a plataforma eles pediram que vocês extornem ou mande um comprovante de pagamento não efetuado para que eu consiga cancelar a compra!
-
Como expliquei anteriormente, como a compra consta como não aprovada no WordPress.com, a cobrança será removida automaticamente de seu extrato.
Nenhuma intervenção manual é necessária para isso. Basta aguardar.
-
Acabei de ligar pro banco e o banco diz que foi aprovada e que será sim cobrada na fatura! E que se for cancelar eu preciso que vocês mandem um comprovante que não foi realmente aceito por vocês a compra! teria como me enviar ? Não tem como eu simplesmente esperar até porque preciso montar o site e só irei tentar efetuar novamente a compra do plano quando isso for resolvido
-
Olá novamente!
Enviei os PDFs com as informações de cancelamento para o endereço de e-mail informado em sua conta no WordPress.com.
Vale citar que normalmente não é necessário que isso seja feito.
- O tópico ‘compra’ está fechado para novas respostas.