COMPRA automática
-
Olá, em 17/11/2019 às 09:23, uma compra no meu cartão de crédito foi cobrada. Você poderia me dar mais informações sobre o que é, se está em um pagamento automático?
-
Olá,
Sim, a compra na sua conta do WordPress.com foi referente ao plano Premium no site “blog.planetarioloja.com.br”. Você pode conferir o recibo da compra no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
Como você cancelou a compra diretamente com o cartão, você receberá o reembolso através do seu banco.
-
Bom dia,
não consigo cancelar a compra, o cartão
está me cobrando essa fatura mesmo assim.Eu estou pagando esse valor hoje 10/02,
e preciso que vocês me façam o reembolsoComo podemos proceder?
-
Olá,
Como o cancelamento foi realizado diretamente com o cartão de crédito, não temos mais controle sobre a transação. Sugerimos entrar em contato diretamente com o banco emissor do seu cartão, eles poderão te informar quando o reembolso do seu cancelamento será realizado.
-
Acho que vc não entendeu, eu tentei cancelar via banco
e não consegui, e efetuei o pagamento hoje.Como faço para que vocês me façam o reembolso?
-
Olá,
Percebi que já estamos tratando esta questão através do email, pedimos que procure a nossa resposta na sua caixa de email (talvez tenha ido para o Spam) e continue a conversa por lá.
- O tópico ‘COMPRA automática’ está fechado para novas respostas.