Compra de Domínios
-
É possível comprar apenas o domínio separadamente, sem adquirir um plano? E posteriormente, caso compre um plano, posso renovar apenas o domínio?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Todos os sites no WordPress.com oferecem um domínio gratuito com o final “.wordpress.com”. Para utilizar endereços customizados, como um domínio “.com” por exemplo, é necessário adquirir um plano pago.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
https://br.wordpress.com/pricing/
Todos os planos incluem o registro de um domínio no primeiro ano, depois a renovação deve ser realizada separadamente.
-
Obrigado pela resposta, Carina.
Permaneceu uma dúvida. O final de sua resposta diz: “…depois a renovação deve ser realizada separadamente”. Pois o que quero saber é se posso renovar apenas o domínio ou, necessariamente, precisarei renovar tanto o plano quanto o domínio, ainda que separadamente.
-
Olá,
Como a renovação é realizada separadamente, será possível renovar somente o domínio no segundo ano.
- O tópico ‘Compra de Domínios’ está fechado para novas respostas.