compra de plano
-
olá comprei um plano três vezes pois aparecia a mensagem de parabéns mas não ativou o domínio. nem recebi o e-mail de confirmação.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Eu não vejo nenhum dominio na sua conta. Você poderia me informar qual dominio estava tentando registrar?
No entanto, verifiquei aqui que você fez cinco tentativas de pagamento e o PayPal nos retornou um erro. Esse erro pode ter acontecido pelos seguintes motivos:
* O endereço de cobrança associado ao seu cartão não pode ser confirmado
* A transação excede o limite do seu cartão
* A transação foi negada pela empresa emissora do seu cartãoPoderia confirmar se o cartão está ok para uso?
-
Boa tarde, na verdade eu adicionei os dados do cartão de crédito e confirmei o pagamento. em seguida apareceu a mensagem (parabéns compra realizada em breve você receberá um e-mail….) nessa mesma página havia o contato do suporte e foi lá que enviei a mensagem pra vocês.
mas não recebi o e-mail e tentei mas umas 4 vezes e recebi a mesma mensagem.
mas não deu certo.
agora não sei se o valor foi ou não débito do cartão de crédito da minha esposa.o plano que tentei comprar foi aquele de $ 48
o domínio que tentei registrar foi
centraldomontador.comtentei pagar com boleto mas lá não tem a opção.
queria saber se caso não tenha cido debitado se há possibilidade de pagar com boleto? -
Olá!
Infelizmente, não temos a opção de boleto aqui no WordPress.com.
Verifiquei sua conta, porém, nenhuma das tentativas de compra foi aprovada.
Você poderia entrar em contato com sua administradora de cartão de crédito e pedir que verifiquem por que as transações não foram aprovadas?
-
-
Conforme exibido em nossa tabela de preços, atualmente, todos os planos pagos são cobrados anualmente à vista em dólares (USD).
- O tópico ‘compra de plano’ está fechado para novas respostas.