compra de plano.
-
O meu cartão de crédito brasileiro não autoriza uma compra internacional em reais. Logo, preciso que alguém atualize meu blog com a opção de pagamento em dólar para efetuarrrrrr compra de um plano.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Eu acabei de mudar sua conta para dólares. Você poderia tentar novamente?
Obrigado!
-
-
-
Por favor, faça o logout da sua conta do WordPress.com e tente novamente. Acabei de mudar sua conta para dólares outra vez mais. :)
Não há um horario específico que eu consiga verificar isso, então vamos tentar resolver aqui por mensagens mesmo.
Fico no aguardo!
-
-
Olá,
Realmente ainda estava em Reais mas acabei de alterar aqui de volta para Dólares.
-
-
Olá, @aprendizeduca!
Sua conta já está configurada para ser cobrada em USD (Dólares dos EUA), caso você continue a ver os preços em Reais, por favor, tente seguir esses passos para limpar os cookies e cache de seu navegador:
-
Sobre a opção de formulário de pagamento, posso pagar em reais. A questão do site é que mostra sua origem de compra internacional com valores em reais . É isso q meu banco não permite. O valor deve ser na moeda de origem. Ou seja, se o boleto for feito por algum banco do Brasil, posso pagar em reais. Como o site é internacional, eu não posso pagar em reais.
Entendeu o problema ?
É uma questão a resolver também para os futuros clientes,
Então, fico no aguardo.,
Atenciosamente,
Erika F. -
- O tópico ‘compra de plano.’ está fechado para novas respostas.