compra de tema Olsen

Muito boa noite,
    comprei um tema de templete OLsen por 39 Dólares. Acontece que estou no wordpress free. Acabo de instalar o wordpress no meu computador mas não consigo encontrar a opção para baixar esse templete que já adquiri. Agradeço ajuda urgente! obrigada.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Os temas vendidos no WordPress.com estão disponíveis para serem utilizados apenas em nosso próprio sistema, por isso não é possível fazer download desses temas para utilização em outros locais.

Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

Boa noite,
    Registei um possivel Blog no Word Express.com de forma gratuita inicialmente, para analizar melhor. Depois pensei que os temas gratuitos eram muito pouco apelativos e senti-me tentada a comprar o tema/template Olsen, no valor de 38 dólares. Aconte que perdi imenças horas no dia de ontem e no dia de hoje e simplesmente não consigo configurá-lo/personalizá-lo devidamente. Pensei, já que não tinha nenhuma experiência aqui de que os temas de compra seriam bem intuitivos e fáceis ou pelo menos razoavelmente fáceis de configurar, mas não! Assim, desejo que o meu dinheiro seja devolvido pois não tenciono manter aqui o meu blog. Sinto-me defraudada, perdoem-me a expressão, por haver pago algo num local que pensei fazê-lo em segurança, não só monetária como de adquirir um serviço que correspondia ao que necessito, um tema já pré-definido. Agradeço que este pedido seja levado a cabo uma vez que me sinto defraudada nesta compra. Aquilo que me parece é que dado que estou sem um plano pago as características do tema Olsen não podem ser por mim optimizadas. Ou mesmo que a configuração seja possível não é o layout igual. Observei demonstrações de edição e observo que nem a colocação dos widgets está igual. Estou insatisfeita!

Perdão 39 Dólares e não 38 Dólares.

• Boa tarde, Maria!

Você já tentou seguir os passos informados nesse guia para configurar o tema?

https://wordpress.com/theme/olsen/setup

Caso decida cancelar sua compra, é possível fazer isso em Perfil > Gerenciar compras.

Aqui está o link direto para essa tela:

https://wordpress.com/me/purchases

Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.

• O tópico ‘compra de tema Olsen’ está fechado para novas respostas.