Compra de wordPress.com Premium
-
Estou tentando finalizar o upgrade para o Premium desde a semana passada, que inclusive eu tinha um cupom de desconto e não estou conseguindo.
O cupom expirou e eu perdi a oportunidade pq o site não permite concluir a compra. Poderia me informar qual o problema? Já coloquei diversos cartões diferentes e nenhum passou.WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Nossa equipe de suporte de Pagamentos é responsável por esse tipo de requisição. Para entrar em contato com a equipe correta, use o link exibido em seu painel em Meu site > Upggrades > Planos na mensagem “As compras estão desativadas no momento. Entre em contato conosco para reativar as compras.”. Você também pode enviar um e-mail diretamente para o endereço billingsupport@wordpress.com caso prefira.
-
-
Estou tendo o mesmo problema que este site. Tentei diversos cartões (bandeiras diferentes – Físico, Temporário e Virtual) e o problema persiste. Ligamos para o Santander administradora do cartão que tentamos hoje 10.08.23 e confirmaram que pelo Banco está liberado e o bloqueio está sendo feito pelo site do WordPress – acusando erro número “201” – pela tabela de código de erro do Santander. Estamos tendo prejuízos com o site fora do ar. Agradeço a atenção de vocês e solicito encarecidamente que o nosso problema possa ser resolvido o quanto antes.
-
Olá!
Verifiquei seu site novamente e não estou vendo nada de errado na sua conta.
Este site, alcanceonlinegt.wordpress.com, ainda não tem conteúdo ou plano.
Estas são as formas de pagamento que aceitamos: https://wordpress.com/pt-br/support/pagamento/
Caso tenha mais perguntas, estaremos aqui.
-
Olá, agradeço imensamente a sua atenção. profissionalismo e cordialidade.
Como pode verificar lá no Terminal de Administração do “www.carvilas.com.br” no WordPress (https://wordpress.com/purchases/subscriptions/carvillas.wordpress.com/21645224?) o cartão está cadastrado, foi aceito o cadastro mas mesmo assim o pagamento continua sendo negado. Por conta disso estou tendo prejuízos enormes por conta do declínio das nossas campanhas. O suporte de vocês (billingsupport@wordpress.com) nos orientou realizar contato com o EBANX através do telefone 41 3044 8500 porém o mesmo informa que não realiza atendimento via ligação – quando entro no site: https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br – não consigo dar andamento à minha solicitação pois o sistema de atendimento eletrônico encerra com esta mensagem: “Se você quer pagar no cartão de crédito, tente comprar novamente no site desejado em algumas horas.” o que não proporciona o mínimo de resolução para o nosso caso.
O que podem fazer para minimizar o meu prejuízo – pois continuo sem conseguir renovar.
-
Olá!
Eu passei seu comentário para o nosso departamento de cobrança e espero que possamos fazer alguma coisa para que isso se resolva.
Vou encerrar esta discussão aqui já que estamos com outra aberta em outra página, ok?
- O tópico ‘Compra de wordPress.com Premium’ está fechado para novas respostas.