Compra negada
-
Estou desde ontem tentando comprar o plano Negócios no valor anual e quando vou passar no chekout, recusa 4 cartões diferente.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Não consigo assinar a conta Negócios anual. Tentei 4 cartões diferentes e todos avisa para tentar outro cartão
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: Yes -
Olá!
Como as tentativas de pagamento não estão sendo aceitas, sugiro que entre em contato com as administradoras dos cartões para obter mais informações sobre as transações. Infelizmente, não temos acesso ao motivo daqui do WordPress.com.
-
Olá Rafael, obrigado pela resposta, mas todas às vezes que efetuava a cobrança, o valor já era estornado no mesmo instante. Já no sábado de manhã, tentei mais uma vez fazer a compra anual do valor de R$996,00 e o valor foi descontado do meu cartão de crédito sem estorno. A plataforma aceitou o pagamento, o valor foi descontado, mas continuo no plano gratuito.
Anexo Valor descontado:
https://drive.google.com/file/d/1at7slvb0f-BgP8kuYsAl_sgTg1_NAF7o/view?usp=sharing -
Nenhuma cobrança foi aceita segundo o histórico de sua conta no WordPress.com. Caso você ainda veja a cobrança em seu extrato de cartão, ela será removida automaticamente em breve.
- O tópico ‘Compra negada’ está fechado para novas respostas.