comprar um dominio
-
estou começando este blog, mas gostaria que ele tivesse outro nome quando fosse acessado pelo google.
– Tenho que começar de novo ou posso mudar o nome passando para um plano Pessoal ou Premium
– Quando o word mapeia um dominio, significa que esta disponível ou que ele vai ver se está disponivel?
– Se eu comprar o plano Pessoal e daqui a quatro meses quiser mudar para o Premium, eu perco o que já paguei ou, só pago a diferença ?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Segue abaixo as respostas às suas questões:
Tenho que começar de novo ou posso mudar o nome passando para um plano Pessoal ou Premium
Você pode adquirir um plano no menu Plano e depois você conseguirá adquirir um novo endereço para o seu site.
Quando o word mapeia um dominio, significa que esta disponível ou que ele vai ver se está disponivel?
O mapeamento serve para conectar um site no WordPress.com com um domínio já registrado em outro local, como no Registro.br por exemplo. Se você já possui um domínio registrado, você deverá escolher a opção de mapeamento. Caso você ainda não tenha, você pode pesquisar por um domínio e quando aparecer uma mensagem em verde quer dizer que ele está disponível para uso e você conseguirá então registrá-lo.
Se eu comprar o plano Pessoal e daqui a quatro meses quiser mudar para o Premium, eu perco o que já paguei ou, só pago a diferença ?
Você pode fazer o upgrade de plano a qualquer momento, se fizer em 4 meses depois da compra o valor total pago no plano Pessoal será utilizado no upgrade para o Premium.
-
Obrigada por responder tão rápido
Onde arrumo um cupom de desconto para o Plano Premium??? -
Eu não sei se o nome do blog tem que ser o mesmo nome do dominio?
Ou se funciona ter um nome no dominio diferente do nome do blog?
Como é feita a busca pelo google, por exemplo
o nome é sekyfoods.wordpress.com
mas o titulo do blog é culinaria saudavel* deixo assim ou mudo ou tenho que mudar o nome para culinariasaudavel.wordpress.com
-
O título é independente do endereço utilizado, eles podem sim serem diferentes sem problema algum.
-
- O tópico ‘comprar um dominio’ está fechado para novas respostas.