Compraram meu domínio antigo e criaram um blog se passando por mim
-
Compraram meu domínio antigo e criaram um blog se passando por mim pra oferecer um serviço pago
Gente, por favor, me ajudem.
Meu nome é André, sou jogador profissional de poker e preciso de ajuda.
Gostaria de saber o que eu posso fazer, pois compraram meu domínio antigo e fizeram um blog aqui na plataforma selecionando alguns artigos antigos meus para oferecer aulas particulares se passando por mim.
Descobri por um aluno antigo que me comunicou perguntando se eu tinha voltado as atividades de aulas particulares.
Estou pensando em contactar a policia, não sei, me ajudem por favor.
O nome do domínio é andredexx.com.
Segue em anexo dois prints do blog. -
Olá Andre,
Sentimos muito em saber sobre esta situação. Verificamos o domínio “andredexx.com” e percebemos que ele não está hospedado no WordPress.com em si. Desta forma, não temos qualquer ação sobre o site.
Neste caso, sugerimos tentar o contato diretamente com o proprietário do domínio, você pode conferir mais detalhes sobre ele no link abaixo:
https://www.whois.com/whois/andredexx.com
Não conseguimos identificar onde o site está hospedado, mas parece que o domínio foi registrado novamente com a NameCheap, você pode tentar entrar em contato com eles também.
- O tópico ‘Compraram meu domínio antigo e criaram um blog se passando por mim’ está fechado para novas respostas.