Compras em grupo
-
Olá, gostaria de saber se existe um plugin de cupons de desconto que permita que o desconto seja dado para compras em grupo ou outro método? desde já agradeço.
-
Olá @rauldangelom!
Para qual site seria essa pergunta, e qual plugin você está utilizando para a funcionalidade de eCommerce no site?
Até mais,
-
Olá staff-dpwordpress, obrigado por responder. Na verdade estou começando agora e ainda não construir o site. a minha pergunta é existe essa possibilidade? algum plugin faz isso de permite desconto para pessoas que comprem em grupo? para então iniciar o me projeto já o utilizando.
-
Desculpe, informação complementar. O projeto e sobre um marketplace e dentro dessa estrutura gostaria de poder dar descontos para quem comprar em grupo. Para testar a minha ideá de negocio. Obrigado.
-
-
Olá!
Também não consegui encontrar nenhum plugin com esse recurso.
Pode ser que seja necessário desenvolver um do zero.
Caso precise contratar alguém para desenvolver o plugin para você, sugiro que busque no Upwork:
-
-
De nada! 🙂
Como a pergunta inicial já foi respondida, estaremos encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Compras em grupo’ está fechado para novas respostas.