Conectar com o Facebook
-
Olá. Estou a tentar conectar a página de facebook ao site wordpress, para este partilhar automaticamente os blog posts, mas não funciona. Estou a selecionar a página e não um perfil pessoal. Não percebo porque não funciona.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, tudo bem?
Ao conectar com o Facebook, primeiro o WordPress vai pedir para você conectar com a sua conta pessoal, e depois solicitará permissão para gerenciar as suas páginas. Basta seguir os passos normalmente que você conseguirá conectar as suas páginas.
Aqui você encontra um guia (em inglês) de como fazer isso: https://www.youtube.com/watch?v=NcCe0ozmqFM
-
Olá,
Você pode conferir também as etapas para conectar o Facebook na página de suporte no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/publicize/#facebook-pages (em inglês)
-
Também não consigo me conectar ao Facebook.
Já segui todos os tutoriais que li sobre isso e nada.
É uma Página pública e não perfil pessoal. -
Estou com o mesmo problema! A conexão funcionava normalmente até ontem, quando fui desconectado e até então o só dá erro. Também preciso de ajuda!
-
Olá,
Identificamos que este é um problema na conexão diretamente no Facebook. Estamos investigando esta situação para que seja corrigida.
Informaremos aqui neste tópico quando a situação voltar ao normal.
-
Olá,
Informamos que a conexão do Facebook voltou a funcionar normalmente. Deverá funcionar para novas conexões, e caso continue não funcionando para conexões já existentes, sugerimos reconectar a conta do Facebook com o site.
-
Olá! Aqui o problema continua! :/
Tentei reconectar à conta e continua dando erro na conexão com o servidor. Tentei com dois logins, tanto no facebook quanto no wordpress, todos com o mesmo problema ainda :(
Obrigado pelo auxílio! -
-
No meu faz todos os procedimentos, no momento de conectar está dando erro, tentei com duas contas e dois sites diferentes
-
@ceejamarlia,
@itamarajunoticias,
@espiritevolucaoObrigado pelos avisos.
Há um problema maior no próprio Facebook que está afetando conexões e compartilhamentos de sites do WordPress.com.
Nossos desenvolvedores estão trabalhando ativamente para resolver esse problema e já estão em contato com a equipe do Facebook.
Nós entraremos em contato novamente assim que tivermos novidades. Enquanto isso, mesmo que não seja o ideal, você pode continuar compartilhando seus posts no Facebook manualmente.
Agradecemos sua paciência enquanto resolvemos esse problema.
-
-
Olá,
Esta situação com o Facebook ainda não voltou ao normal, estamos trabalhando para corrigir, e avisaremos neste tópico quando for resolvido.
-
Olá,
Esta situação com o Facebook deve voltar a funcionar agora. Sugerimos testar novas conexões, e caso necessário reconectar conexões existentes.
- O tópico ‘Conectar com o Facebook’ está fechado para novas respostas.