Conexão de domínio
-
Bom dia! Tudo bem?
Todo ano eu faço o pagamento do domínio $13, mas esse ano eu esqueci e só hoje percebi que o meu site não esta ativo com o meu domínio e eu não estou conseguindo fazer o pagamento para o site ficar ingridraggio.com.br
Gostaria de uma orientação para eu fazer esse processo do pagamento.
AttWP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como a conexão do domínio ingridraggio.com.br expirou em Novembro de 2022, o domínio foi removido do site.
Nesse caso, é necessário adicionar a conexão de domínio manualmente em Meu site > Upgrades > Domínios.
Caso o pagamento não esteja sendo aceito, recomendo que entre em contato com a administradora do cartão ou tente usar um cartão diferente.
-
Oi, tudo bem? Muito obrigada pela ajuda.
Quando eu faço todo o passo a passo esta aparecendo o valor de $96 dólares e não $13 dólares.
Você sabe me dizer se não existe mais o valor de $13? Porque o valor de $96 é alto demais.

-
Esse valor está sendo apresentado por que o plano WordPress.com Premium também está no carrinho.
Caso você queira contratar apenas a conexão de domínio, retire o plano do carrinho antes de concluir a compra.
Com um plano pago no site como o plano Premium, é possível usar o domínio ingridraggio.com.br como endereço principal do site.
Sem um plano pago, o domínio ingridraggio.com.br redirecionará para o endereço gratuito ingridraggio.wordpress.com.
-
Oi Rafael,
Mas não existe mais a conexão de domínio que era cobrado $13 ?
Não consigo achar essa opção.
-
Sim, existe e já está no seu carrinho como “Conexão de domínio cobrado anualmente”. Para contratar apenas esse item, você só precisa remover o plano Premium do carrinho clicando no texto Remover do Carrinho exibido logo abaixo de WordPress.com Premium.
-

Quando eu clico em cancelar o premium aparece uma aba que esta removendo do carrinho e quando eu clico em “continuar” ele automaticamente atualiza a pagina para o inicio, para colocar o domino novamente.
-
Como a contratação da conexão de domínio não está funcionando corretamente, adicionei esse serviço ao seu site e o configurei para expirar no dia 29 de Março de 2023.
Agora você pode renovar a conexão de domínio para usá-la até Março de 2024 seguindo estes passos:
- Acesse Perfil > Compras.
- Clique no domínio ingridraggio.com.br.
- Clique em Renovar agora.
-
-
-
-
- O tópico ‘Conexão de domínio’ está fechado para novas respostas.