Conexão Twitter Presa
-
Prezados,
Eu tinha uma conta do Twitter que foi conectada ao WordPress via Jetpack. Acontece que apaguei essa conta de Twitter e hoje uso outra. Porém, o login dessa conta ficou presa no Jetpack. Já tentei desconectar tudo, mas quando vou publicar um artigo, a conta aparece logada, mas com problema de conexão. Isso atrapalha o compartilhamento pelas contas (Twitter/Facebook) das contas que estão ativas.
Na figura pode-se ver o painel do Jetpack com todos as conexões desfeitas e ainda assim o WordPress com a conta antiga conectada (e com problema):

Já tentei inclusive recriar uma conta no Twitter com o mesmo nome, mas ela aparece duplamente conectada quando faço isso. Não sei mais o que fazer para desconectar essa conta.
Ficarei muito grato pela ajuda.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @bragamatta!
Este site “bragamatta.com.br” não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais,
- O tópico ‘Conexão Twitter Presa’ está fechado para novas respostas.