Configuração de cabeçalho
-
Olá, chamei no chat mas não tive resposta, preciso de ajuda para configurar o menu de conteúdo no cabeçalho do meu site, consegui fazer uma guia seguindo instruções de tutorial, mas não estou conseguindo configurar como eu gostaria. Se puderem responder para mim tirar algumas duvidas, obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Lamento que você não tenha tido uma resposta no chat. Para que eu consiga ajudar, preciso que compartilhe mais informações sobre o que deseja alterar no cabeçalho.
-
Eu consigo criar as páginas e colocar no cabeçalho organizadas mas não sei que opção eu uso para colocar exatamente o conteúdo que quero dentro da página, selecionar posts específicos, e não deixar um conteúdo geral.
-
Acredito que valha a pena usar categorias e tags para organizar seu conteúdo ao invés de criar páginas e selecionar posts manualmente.
Este é o link da categoria Drama em seu site que exibe automaticamente todos os posts adicionados a essa categoria: https://cinenewspoa.com/category/drama/
Para mais informações sobre como categorias e tags funcionam, sugiro estes guias:
-
-
- O tópico ‘Configuração de cabeçalho’ está fechado para novas respostas.