Configuração de DNS na Registro.br
-
O que preciso fazer para fazer o apontamento do DNS da WordPress para o meu domínio?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O mapeamento de domínio permite que você utilize um domínio comprado em outro lugar com o seu site no WordPress.com.
Antes de tudo, será necessário mapear seu domínio para que ele aponte para seu site no WordPress.com. Você pode seguir as instruções abaixo:
https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/
Além disso, lembro que esse é um processo para o WordPress.COM. As seguintes páginas explicam a diferença entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes:
Conheça as diferenças entre o WordPress.com e o WordPress.org
Abraço!
-
Obrigado Eduardo.
Mas preciso ter um plano pago na WordPress? Eu tenho uma conta gratuita e quando tentei configurar os servidores da WordPress no Registro.br deu erro. -
Olá,
Para mapear um domínio aqui no WordPress.com você precisa sim de um plano pago, se não mapear o domínio aqui mesm alterando o DNS no registro.br o domínio não funcionará aqui pois não ficará claro para nosso sistema qual site em nossa rede deverá utilizar tal domínio.
- O tópico ‘Configuração de DNS na Registro.br’ está fechado para novas respostas.