Configuração de Frete
-
Olá! No WordPress eu consigo configurar o cálculo de frete dentro da página do produto para o cliente calcular antes de ir para a tela de checkout?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa noite!
Gostaria de saber onde eu cadastro produtos para vender no WordPress e se eu consigo colocar um botão de cálculo de frete no link do produto antes de ir para o checkout.
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Para criar uma loja virtual no WordPress.com e vender produtos, é necessário contratar o plano Negócios ou eCommerce e instalar o plugin WooCommerce.
Após contratar o plano e instalar o plugin WooCommerce, você poderá configurar as áreas de entrega com valores de frete.
-
Boa noite! Obrigado pelo retorno.
Mas antes de fechar o plano eu preciso saber se consigo colocar um botão de frete junto com as opções de quantidade, preço e informações gerais do produto, dentro do anúncio do produto, pois se o cliente tiver que se cadastrar e ir para o checkout para ver quanto vai ficar o valor do frete vai ficar da forma que eu já tenho hoje e não está atendendo a empresa.
-
Os recursos que você menciona dependem da empresa de entrega que você deseja usar na loja. Há um plugin para uso dos Correios, porém, você precisará pesquisar por plugins das entregadoras que você deseja usar.
-
Eu vou usar os correios mesmo, vou conseguir adicionar o botão de cálculo de frete na página de seleção de quantidade?
-
Isso é respondido na seção FAQ do link que enviei:
Tem calculadora de frete na página do produto?
Não tem, simplesmente porque não faz parte do escopo deste plugin.
Escopo deste plugin é prover integração entre o WooCommerce e os Correios.Para cálculo de frete na página do produto, é necessário utilizar um outro plugin exibido ao pesquisar por Correios: WooCommerce Correios – Cálculo de Frete na Página do Produto
- O tópico ‘Configuração de Frete’ está fechado para novas respostas.