Configuração de textos e imagens, dentre outros

Bom Dia Comunidade WordPress!!
    Precisamos de configuração para Smartphones e IPad’s.
    Há cortes;
    Estou construindo um Blog ou Website grátis.
    Depois espero e-mail com propostas de outros combos do WordPress.
    Sempre recebemos cupons com descontos, pois o Brasil passa por uma questão singular e terrível de Saúde, assim como a Economia, tão logo uma questão esteja em interface com várias áreas.
    Solicito que não coloquem cobranças em meu carrinho, pois estou apostando na Plataforma WordPress.
    Já saí de Plataforma que paguei um Combo Profissional e disvirtuaram o que paguei.
    Inclusive enviei e-mail para o Executivo e aguardo devolução dos valores a que fiz jus.
    Tenho Domínios que registrei e na hora oportuna irei utilizar.
    Surgiu uma configuração de não permitir anúncios pela WordPress.
    Eu não concordo…penso que a Plataforma deve promover o Blog, Website e saber utilizar o espaço para fazer sua publicidade. Está faltando o botão da Rede Social Instagram e que está em crescimento no Brasil.
    Desde já agradeço.
    Tenham ótimo Domingo!
    Cordialmente,
    Uai das Gerais

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Solicito que não coloquem cobranças em meu carrinho, pois estou apostando na Plataforma WordPress.

O carrinho de compras vai mostrar planos que foram adicionados nele, por exemplo, caso escolher uma funcionalidade não disponível para site gratuitos, e clicar na opção para fazer upgrade, o plano necessário para usar a funcionalidade será adicionado no carrinho de compras.

Surgiu uma configuração de não permitir anúncios pela WordPress.

Os anúncios podem ser removidos com um plano pago. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

Está faltando o botão da Rede Social Instagram e que está em crescimento no Brasil.

O WordPress.com oferece diversas opções para integrar o seu site com o Instagram, você pode conferir mais detalhes no link abaixo:

https://wordpress.com/support/instagram/ (em inglês)

• O tópico ‘Configuração de textos e imagens, dentre outros’ está fechado para novas respostas.