Configuração do meu site
-
olá, boa tarde, tudo bem!
Eu comprei um curso de Marketing Digital para INICIANTES, que diz ensinar como começar do ZERO a ser um AFILIADO de produtos digitais, no entanto, estou tendo muita dificuldade em muitos aspectos, uma vez que não tenho SUPORTE por parte do idealizador do curso – tento, mas não consigo. No momento. estou tentando personalizar o meu blog, mas não estou conseguindo. Lá, na aula do curso, a página inicial do site onde o idealizador do curso faz as demonstrações, o menu é diferente da minha página inicial, como por exemplo, na guia APARÊNCIA – na dele é APRESENTAÇÃO – eu tenho TEMAS, mas quando clico nesta, só tenho uma opção de tema, além de não haver opções para quaisquer outras coisas nas quais o idealizador pede para clicar. Ainda na guia APARÊNCIA, ele pede que eu clique em EDITOR, porém, essa opção não aparece para mim. Na guia PLUGINS, não aparece opção alguma – tenho muitas dúvidas. Estou realmente precisando de assistência, de um suporte. vocês podem me ajudar, por favor? Obrigada, um abraço! -
-
Olá,
Na página do WordPress está assim: https: //emagrecernanet.com/WP-admin/
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Percebemos que o seu site em “emagrecernanet.com” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Os detalhes do curso que você descreve deveriam aparecer no painel WP-Admin do seu site mesmo, em “emagrecernanet.com/wp-admin”. Onde você terá o menu Aparência, com as opções de Temas e Personalizar. E logo abaixo deveria aparecer o menu Plugins, para instalar e gerenciar plugins.
Caso você não veja estas opções, sugerimos tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser na HostGator, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Configuração do meu site’ está fechado para novas respostas.