Configurar site WordPress
-
No dia 4.01.17, criei site de turismo no WordPress.com.
Tenho que editar algumas coisas que já vem pronto, para o que eu quero ter no meu site. E depois? O meu site aparece nas pesquisas do google, ou tenho que escrever algum post ou página?
Outra dúvida, caso eu queira ter um domínio registrado no WordPress. .com, o meu domínio vai desaparecer o wordpress?Exemplo: limaturismo.wordpress.com, e após registar domínio ficaria limaturismo.com?
Agradeço.Gelcimar
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
o Google só irá indexar seu site se ele tiver conteúdo pois não teria porque apresentar resultados de um site sem conteúdo. Além disso só ira exibir nos resultados de busca conteúdo relacionado as buscas dos usuários, então você precisa de conteúdo no site para aparecer nas buscas.
Sobre o domínio registrado, após registrar um domínio você pode escolher qual endereço será o principal do sei site seguindo os passos listados em https://br.support.wordpress.com/dominios/#configurando-o-domínio-primário . Vale ressaltar que novos domínios podem levar até 72 horas para funcionar corretamente, portanto não recomendamos a troca imediata do endereço logo após o registrar.
- O tópico ‘Configurar site WordPress’ está fechado para novas respostas.