Conflito de Jquery do "wp-include" com tema.

Salve Galera,

Há alguns dias tenho sofrido com um problema, fiz a implementação de um tema criado por mim no wordpress, é na hora que eu habilitei alguns plugins como “wp-bannerize, next-gen gallery” os plugins padrões que eu inseri de forma manual e que mantiam a funcionalidade do meu Slide e do Carousel perderam suas funcionalidades e o site ficou todo desconfigurado.

Descobri que o conflito é com o “jquery.js” encontrado no seguinte endereço “wp-includes/js/jquery/jquery.js” após inúmeras tentativas de resolução do problema eu ainda não consegui resolve-ló, já tentei “jQuery.noConflict()” e o problema ainda persiste, cheguei até a tentar mudar o modelo de Slide e de Carousel, mais não foi possível por não achar outra que tivesse as mesmas funções.

Espero que vocês possam me ajudar.

Grande Abraço a Todos.

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

eu ainda não hospedei o site devido ao problema.

• O tópico ‘Conflito de Jquery do "wp-include" com tema.’ está fechado para novas respostas.