Constrangimentos

Não é justo se ter um blog que combate heresias religiosas e, à revelia do detentor do blog, propagandas de seitas heréticas sejam exibidas justamente neste.
    Refiro-me ao meu blog que volta e meia enxertam propagandas de seitas heréticas que a peso do poder financeiro pregam o contrário do que minhas publicações gratuitas apregoam.
    E o pior foi ter observado que tais propagandas, quando em aparelhos celulares, antecedem as publicações do próprio blog.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Você poderia ser mais específico sobre o que era exatamente a propaganda não desejada por ti? Entendo que foi algo não satisfatório mas ficou vago o que apareceu exatamente.

Veja bem: Eu prego em meu blog que só o Senhor Jesus salva e que não há outro nome dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos (Atos 4:12). Aí surge uma propaganda, anterior ou posterior às minhas postagens, de uma auto-aclamada “igreja” que se diz cristã, surgida na Coréia nos anos 90, e que apresenta uma infinidade de preceitos, títulos, e dogmas antibíblicos, e alegando que sem o conhecimento e cumprimento de tais preceitos não existe salvação.
    <b>Eu nada tenho contra hereges que pregam heresias, desde que não sejam adjuntos às minhas postagens.</b>
    Um leitor incauto (desavisado, lerdo, leigo, néscio) ao encontrará minhas postagens com tais propagandas, pensará que se trata da mesma leva de ensinamentos, e facilmente irá colher joio em vez de Trigo.
    Ora, imagine que você fosse comprar uma revistinha infantil para seu filho, mas nas entrelinhas estivessem propagandas de motéis, bebidas alcoólicas, garotos de programa, e etc. Você a compraria?
    Sei que tudo isso que estou expondo parecerá coisa de religioso fanático, mas ao crente no Senhor Jesus cada argumento que apresentei faz toda a diferença entre o espírito de verdade e o espírito de engano.

Olá,

Entendi sua alegação e que tal propaganda lhe incomodou, mas com sua descrição ainda não consegui entender qual propaganda exatamente o incomodou, poderia ser mais preciso e descrever o conteúdo exato que aparece em tal anúncio?

Independente do assunto que você trata, seu site está no plano gratuito e este plano inclui a exibição de anúncios no site, caso tais anúncios estejam lhe incomodando muito o ideal seria você assinar um de nossos planos e assim ter todos os anúncios removidos de seu site.

Entendo. Ficaria muito difícil, num sistema universal, selecionar qual propaganda ser inserida num ou noutra conta gratuita, já que se trata de um mesmo software comum a todos; entretanto estas propagandas deveriam, universalmente, ser inseridas somente no final das postagens e isso é perfeitamente possível, mesmo em sistemas universais..
    Quanto a “tal” propaganda, elas estão sempre mudando e de vez em quando surgem propagandas ligadas à linha religiosa e que sempre, sem exceção, dizem respeito à fé antibíblica, pois ninguém dentro da verdade bíblica se utilizaria de propagandas pagas pra levar aquilo que foi feito pra se receber e dar de graça. Entretanto, assim como os mercadores surrados por Cristo no Templo de Salomão, hoje se utilizam das mesmas prerrogativas pra comercializar a Palavra de Deus.
    Não mais pretendo levar esta reclamação adiante. Reconheço as vantagens que gozamos na plataforma WordPress, e sou grato por isso.

Grato pela atenção dispensada.

• Olá, @palavraquesalva!

Infelizmente, não é possível selecionar onde os anúncios serão exibidos já que seu site está no plano gratuito do WordPress.com.

Como você deseja ter mais controle sobre isso, sugiro que faça upgrade para um de nossos planos (Pessoal, Premium ou Negócios) usando esse link:

https://wordpress.com/plans/

Assim você conseguirá, inclusive, remover os anúncios completamente de seu site.

• O tópico ‘Constrangimentos’ está fechado para novas respostas.