Construir site
-
olá, alguém poderia me ajudar em uma duvida, estou testando o plano gratuito mas não estou tendo muitos resultados, diante disso gostaria de saber se no plano para negócios, consigo criar um site de busca similar ao Google, mas as buscas só seriam feitas por usuários cadastrados e só dentro do site, gostaria de adicionar também a opção de só usuários cadastrados poderem acessar o site, e dentro do site gostaria de vender acessos Premium. Tipo, como seria um site de busca, todos poderiam fazer as pesquisas no banco de dados, mas para ver a lista completa do bando de dados só os usuários Premium teriam acesso.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar! Um sistema de pesquisa como o do Google é um sistema muito avançado que provavelmente requerirá um plugin robusto que funcione com WordPress, visto que isso não é uma função que oferecemos no WordPress.com. Dê uma olhada no site de plugins WordPress aqui e veja se acha algo que atenda essa função:
https://br.wordpress.org/plugins/
Para construir um site desta amplitude aconselharíamos contratar os serviços de um web designer que tenha experiência com WordPress.
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
- O tópico ‘Construir site’ está fechado para novas respostas.