construir sites

é possível construir site pelo wordpress sem pagar nada? se sim, como faz isso?

se eu tiver site com o domínio próprio , como faço o site ficar no ar, preciso de algo mais?

o que eu preciso saber antes de criar um site pelo wordpress?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Comprei um dóminio fora do wordpress, e não consigo adicionar. O WordPress diz que tem que esperar 60 dias para que o dóminio que comprei seja vinculado pelo site que criei. O que eu faço, devo esperar os 60 dias?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

• Olá!

Você pode usar nosso plano gratuito mas precisa um plano pago para conectar um domínio.

Estes são nossos planos: https://wordpress.com/pricing/

Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.

• Comprei um dóminio fora do wordpress, e não consigo adicionar. O WordPress diz que tem que esperar 60 dias para que o dóminio que comprei seja vinculado pelo site que criei. O que eu faço, devo esperar os 60 dias?

Como não é possível transferir domínios registrados recentemente, recomendo que adicione o domínio ao seu site feito no WordPress.com usando uma conexão de domínio.

Este guia explica como conectar um domínio registrado em outra empresa a um site hospedado no WordPress.com: Conectar um domínio ao WordPress.com.

• O tópico ‘construir sites’ está fechado para novas respostas.