conta excluída

– Excluí meu site da wordpress.com mas não quero mais que ele aparece nos sites de busca! O que fazer?
    – Não posso excluir minha conta na wordpress.com? depois de feita nunca mais posso excluí-la?

Grata

Se você excluir um site, vai removê-lo permanentemente e nunca mais poderá reutilizar seu endereço WordPress.com (como seusupersite.wordpress.com).

Você pode seguir este link para um guia de como excluir seu website: https://br.support.wordpress.com/excluir-site/

Sobre excluir sua conta:

Se você quiser sair do WordPress.com, você poderá simplesmente deixar sua conta inativa. Você consegue facilmente limpar e excluir seu site. Após fazer isso, remova todas as suas informações pessoas da sua conta e mude sua senha para uma palavra qualquer. Isto o impedirá de acessar sua conta no futuro.

Quanto a indexação do Google, ele eventualmente irá sumir. Se você excluiu seu site por completo isso deve acontecer em breve. Se você ainda consegue acessar o painel do WordPress, vá em configurações (settings) leitura (reading) e selecione a caixinha que diz “Desencorajar mecanismos de busca de indexarem este site”

Veja a imagem da tela clicando aqui

Perfeitas respostas, só um adendo.

Para bloquear o site para mecanismos de busca, você pode o fazer preferencialmente em WordPress.com > Meus Sites > Configurações > Geral > seção Privacidade :)

• O tópico ‘conta excluída’ está fechado para novas respostas.