Conta sem acesso!
-
Perdi Email, senha, usuario… Praticamente tudo dessa conta e preciso que cancela o debito automatico, pois está combrando automaticamente sem nem mesmo eu utilizar…
Self-declared URL: siteideais.com.br
Jetpack: Unknown
WP.com: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como o site siteideais.com.br está hospedado na Hostinger, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Hostinger e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
-
Boa noite! Se não me engano, o wordpress.org não possui mensalidade…
Antes de eu hospedar para a hostinger eu pagava todo mês o wordpress.com -
Aqui no WordPress.com você tem opções mensais e anuais (que incluem um desconto grande) para pagar a sua hospedagem.
Você pode migrar o site como meu colega mencionou acima e nesse processo escolher a melhor forma de pagamento para você. Se tiver alguma dúvida a mais, pode perguntar aqui. Além disso, migrando aqui você não precisaria pagar a Hostinger mais.
Até!
-
Boa tarde! Eu só gostaria de cancelar o debito automatico da minha conta que eu não tenho acesso mais.
-
Olá!
Você não está pagando nenhuma mensalidade ou anuidade para o WordPress.com.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
- O tópico ‘Conta sem acesso!’ está fechado para novas respostas.