CONTA WORDPRESS.COM COM SITE PRINCIPAL ERRADO

O sistema não me permite alterar o site principal, que esta errado, e agora?

• Olá!

Caso você queira editar o endereço do site, é possível fazer isso clicando no endereço exibido em Meu site > Gerenciar > Domínios e depois clicando em Alterar o endereço do site.

Não foi possível fazer isso pois sou wordpress.org. Tive que excluir a conta do wordpress.com e criar outra para integrar com o Jetpack mas mesmo assim esta dando erro olha só:

Usuário davipinheirocom Não Pode Acessar o Painel Solicitado
    Você está conectado como “davipinheirocom” e não possui os privilégios necessários para acessar o painel para “Jetpack by WordPress.com”. Se você não é “davipinheirocom”, então faça logout, e conecte-se novamente com seu nome de usuário. Se você for “davipinheirocom” e precisa de acesso, solicite o administrador do site para convidá-lo.

e no Gravatar aparece o seguinte erro:

No blogs found
    Either your WordPress blog is not responding, or it’s not listing any blogs against the account details you entered. Please check that the username/password you entered are for an account which is associated with at least one blog.

Go back and try again.

Olá,

Verifiquei a sua conta e percebi que o seu site já está conectado nela, você já deverá conseguir ver o site ao acessar esta sua nova conta no WordPress.com. E o site principal pode ser alterado no link abaixo:

https://wordpress.com/me/account

Caso continue com problemas, sugerimos tentar em outro navegador, ou limpar o cache seguindo as instruções no link abaixo:

https://wordpress.com/br/support/problemas-com-navegadores/#limpar-o-cache-do-seu-navegador

Obrigado pela atenção Carina, agora está tudo certo. Grande abraço!

Legal Davi, ficamos felizes em saber! 🙂

Como esta situação foi resolvida, estaremos encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.

• O tópico ‘CONTA WORDPRESS.COM COM SITE PRINCIPAL ERRADO’ está fechado para novas respostas.