Contagem de WordAds

Normalmente todo dia 9 do mês eu recebo o relatorio do WordAds do mês anterior, porém até agora não recebi o relatório referente à Julho. O que devo fazer?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Os relatórios do WordAds podem levar até 45 dias para serem atualizados, com isso os relatórios de Julho podem ser atualizados até 15 de Setembro.

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

Eu comecei a usar o wordAds no final de junho, também não recebi meu relatorio de julho ainda, como você disse que pode demorar até 45 dias, vou esperar. Deveria ser mais rápida essa disponibilidade.

• Os relatórios de junho e julho já estão disponíveis em https://wordpress.com/ads/earnings/

Me expliquem a diferença de visualizações para impressões tive mais 12 mil visualizações em julho e apenas 3.593 impressões. Porque isso? Sendo que quando me cadastrei eles falam que os ganhos são por visualizações.

Meu blog é o http://www.crescendoaospoucos.com revejam minha contagem por favor.

• @dayvieirah, os ganhos com propaganda flutuam constantemente. O sistema de anúncios on-line é semelhante ao mercado de ações, onde os anunciantes fazem seus lances em tempo real.

Esses ganhos são muito diferentes dependendo do país de onde o leitor está visitando. Por exemplo, nós somos pagos em dólares por mil impressões nos Estados Unidos, mas só somos pagos em centavos de dólar a cada mil impressões no Oriente Médio.

A menos que você tenha exatamente o mesmo número de visitantes e visitas dos mesmos países a cada mês, nunca poderemos calcular uma taxa consistente apenas fazendo a comparação entre ganhos e total número de impressões.

Gostaria que revissem os cálculos do meu blog
    Meu blog é o https://nomeumundo.com/

Meus dados de 06/17:
    Visualizações 34.884
    Visitantes 22.303
    Curtidas 27
    Comentários 97
    Tentativas de Impressões: 10513
    Valor Recebido: $30.53

Meus dados de 08/17:
    Visualizações 37.868
    Visitantes: 25.910
    Curtidas: 45
    Comentários: 96
    Tentativas de Impressões: 11456
    Valor Recebido: $17.50

A diferença de 08/17 para 06/17 é que no mês 08/17 eu tive um comentário a menos do que 06/17, porém todos os demais dados foram superior, então pela lógica eu deveria receber um valor próximo ou até mesmo maior em 08/17 em comparação com 06/17, porém no mês em que meus dados foram maiores eu recebi quase a metade do outro mês.

• Como explicado antes, a menos que você tenha exatamente o mesmo número de visitantes e visitas dos mesmos países a cada mês, nunca poderemos calcular uma taxa consistente apenas fazendo a comparação entre ganhos e total número de impressões.

• O tópico ‘Contagem de WordAds’ está fechado para novas respostas.