Contas Emails
-
Bom dia,
Preciso inserir novos usuários de email no meu domínio que está vinculado ao WordPress, ao qual já pago assinatura.
Porém não consigo, então solicito que vocês adicionei novos usuários para acesso ao gmail, ou, transfira o pagamento do dominio diretamente para o G Suite.
Por gentileza um telefone que consigo entrar em contato.
Já estou a meeses tentando resolver isso e o GSuite joga a responsabilidade para o revendedor (vocês) e vocês me para o GSuite.Segue abaixo a mesma resposta que venho tendo de vocês a meses e não consigo resolver meu problema que hoje atrapalha o desempenho da minha equipe de trabalho.
—–
rafaelfunchal respondeu em um tópico do fórum que você assinaBoa noite!
Como apenas a conta que contratou o G Suite tem permissão para adicionar novas licenças, será necessário que você peça para a pessoa que fez a contratação adicionar esses novos endereços para você.
Quando o seguinte link é acessado usando a conta que contratou o G Suite, é exibido o botão para adicionar mais licenças:
https://wordpress.com/domains/manage/email/ateliedavila.com
Me avise caso tenha mais alguma dúvida.
—–Aguardo com urgência
TiagoO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @gestao210917
Verifiquei sua conta novamente e não encontrei nenhum serviço contratado nela, nem mesmo o G Suite.
Conforme você colou no tópico e comentei há tempos atrás, somente a conta que contratou o G Suite tem permissão para adicionar novas licenças, porém, a conta que você está utilizando agora não é a proprietária desse serviço.
Por favor, faça logout dessa conta e utilize a conta correta para adicionar as novas licenças usando o link que te enviei antes.
Caso você não tenha acesso à conta correta, você precisará entrar em contato com alguém que tenha esse acesso e solicitar que adicionem novas licenças ao G Suite.
- O tópico ‘Contas Emails’ está fechado para novas respostas.