Contato com a WordPress

Boa noite, gostaria de saber como entro em contato com a WordPress. Já procurei em todo lugar e não achei nenhum email disponível. Obrigada

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

sobre o que seria exatamente? Por aqui você está entrando em contato com a equipe do WordPress.com diretamente, só se lembre que o conteúdo deste fórum é público (por isso o ideal é não compartilhar informações pessoais).

Olá!

Eu estou querendo fechar um pacote com a WordPress, mas algo que me preocupa é não ter um contato mais fácil com a empresa (telefone ou email).

Tirar dúvidas e tentar resolver erros do site através de fóruns não é a melhor opção… Por exemplo, eu fiz minha pergunta aqui no dia 15/05 e só fui receber a resposta dia 19/05.

Se futuramente eu tiver algum problema no meu site, ficarei 4 dias sem resposta e consequentemente suporte da empresa? Isso não me parece muito justo.

Obrigada!

• Olá!

Muito obrigado por nos enviar mais informações :-)

Atualmente sua única forma de contato é o fórum por que não há nenhum serviço contratado em sua conta.

Assim que você contratar um plano pago, você terá acesso ao chat ao vivo e suporte por email.

Boa tarde,

Eu ainda não tinha assinado nenhum plano justamente por não saber como seria esse contato com a WordPress… Agora entendi, obrigada pelas informções!

• O tópico ‘Contato com a WordPress’ está fechado para novas respostas.