Conteúdo excluído ainda está disponível
-
Eu deletei uma imagem dos meus arquivos de mídia (na aba “Mídia” – excluir permanentemente). Mas a url ainda funciona e continua mostrando a imagem. Como o arquivo não está mais em meu blog, onde ele está? E como faço para excluir a imagem totalmente?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Se a imagem não está mais disponível na biblioteca de mídias do seu site, ela já não existe mais. O que pode estar acontecendo é que o seu navegador possui ela ainda no cache, e por isso ela ainda carrega para você. Isso irá parar de ocorrer automaticamente quando o cache for zerado.
Ou você pode limpar o cache seguindo as instruções no link abaixo:
Caso continue vendo a imagem, sugerimos que teste em outro computador com outra conexão de internet, como no seu celular por exemplo. Ou envie para gente o endereço da imagem para podermos verificar melhor.
-
Já limpei o cache, já abri em outro computador, a url continua ativa.
Segue: https://piscinalimpa.files.wordpress.com/2014/08/54537846676650489_602x600.jpg
Já deletei a imagem, mas ela continua aí… -
Olá,
Agradecemos pelo link! Confirmamos que a imagem já estava deletada, mas o cache do site em si ainda tinha ela na memória. Limpamos o cache agora, a imagem não deverá carregar mais. Agora caso continue carregando, sugerimos limpar o cache do navegador novamente.
-
- O tópico ‘Conteúdo excluído ainda está disponível’ está fechado para novas respostas.