Conversor de blocos
-
Olá.
Fiz um post recentemente porém o mesmo mudou para editor clássico sem que eu alterasse absolutamente nada.
Vi que tem um botão para converter os blocos, porém não está funcionando também, mesmo seguindo as orientações aqui do suporte.
Quero fazer uma edição mais detalhada, porém esse problema está impedindo o que eu gostaria de fazer.
E também não existe o plugin para desativar o editor clássico.Self-declared URL: blog.lustresgenesis.com.br
Jetpack: Unknown
WP.com: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá.
Estou com um problema:
Não estou conseguindo sair do editor clássico de um post de um blog que estou administrando, mesmo clicando em converter para blocos no botão da imagem abaixo:
O post eu fiz em blocos normais e alguns dias após voltar ao post que eu pretendia atualizar, me deparei que estava em editor clássico e não estou conseguindo voltar para blocos.
O editor clássico é muito limitado e como estou com uma nova estrutura, não estou conseguindo. Quando clico em adicionar um bloco novo, já entra direto no editor clássico.
Nas configurações de escrita não tem como desativar esse editor. Já acessei a página de ajuda dessa questão e mesmo assim não consegui.
https://wordpress.com/pt-br/support/editor-do-wordpress/como-trocar-do-editor-classico-para-o-editor-de-blocos/ -
Olá!
Como o site blog.lustresgenesis.com.br não está hospedado no WordPress.com, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e está hospedado com outra empresa. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Creator ou Entrepreneur, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
- O tópico ‘Conversor de blocos’ está fechado para novas respostas.