converter o total de trafego em ganhos

oi meus valiosos amigos,bom dia e saudações a todos,eu quero saber como eu posso converter o total de tráfegos em ganhos,eu sou escritor e estou em produção de um livro e todo final de semana eu publico um capitulo novo toda semana,um capitulo novo um por vez,e eu pretendo ganhar dinheiro assim com este meu ótimo blog e trabalhando fazendo uma coisa qui eu gosto com o meu blog e o meu livro ,só assim sem vender nada, os meus leitores,seguidores vão la deixa o like e o comentário em baixo,com o total de visitas e curtidas das minha publicações no meu blog eu quero tipo converter este total de visitantes em ganhos,ganha o dinheiro e deposito na minha conta,mas eu não sei fazer isso,o meu motivo de criar o meu Blog não era ganhar dinheiro mas sim publica os capítulos do meu livro fazer uma apresentação para as pessoas a minha arte o meu ponto forte mas eu descobre algumas semanas qui sim e possível ganhar dinheiro com um blog,por favor meus amigos me ajudem com isso,um forte abraço para todos

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Não é possível utilizar plataformas de anúncios de terceiros, como o Google AdSense em sites do WordPress.com usando os planos gratuito, Pessoal e Premium.

Como o Google Adsense necessita adicionar alguns códigos ao site, é necessário instalar um plugin para fazer isso (o que é possível apenas com o plano Negócios).

Nesse caso, seria interessante utilizar o WordAds.co em seu site. Aqui está o link para se inscrever nesse programa de anúncios:

Apply for WordAds

• O tópico ‘converter o total de trafego em ganhos’ está fechado para novas respostas.