Copiar Colar
-
Eu gostaria de saber se ao postar no WP.com (gratuito) existe alguma tag ou atributo de tag (aceito pelo WP.com) pra delimitar um texto ou outro conteúdo que, com um clique o visitante possa Copiar para área de transferência do computador dele.
Por exemplo:
<span style="border:1px solid #000000;" title="Clique para copiar">Este texto será copiado para área de transferência caso seja dado um click</span>
Aqui, no exemplo acima, eu utilizei a tag span, mas não sei se esta tag tem algum atributo com a função de copiar o conteúdo para a área de transferência.
Se alguém puder me ajudar nisso, agradeço. Caso precise de mais esclarecimento sobre minha dúvida, poderei dar mais detalhes.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Esta funcionalidade necessita de um script, algo que não é permitido em planos Gratuitos no WordPress.com, por questões de segurança. Você pode conferir mais detalhes abaixo:
https://en.support.wordpress.com/code/ (em inglês)
Somente os planos Negócios e eCommerce permitem a utilização de scripts assim para este resultado. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
- O tópico ‘Copiar Colar’ está fechado para novas respostas.