Cor de fonte
-
Olá pessoal,
Eu cuido de um blog destinado ao jogo dofus e coloquei no fundo uma imagem clara, devido a problemas de leitura eu consegui alterar a cor da fonte de todos os posts para preto, agora, voltei a usar uma imagem escura no fundo no fundo mas não lembro como colocar a cor da fonte de todas as postagens branco para facilitar a leitura, o link do meu blog é http://www.guildabp.wordpress.com e o tema é chateau, alguem poderia me ajudar?
Desde já, agradeço pela atenção.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Acabei voltando pro tema antigo, com fundo claro e letras escuras até que eu aprenda a como por as letras brancas novamente XD
-
Se você entrar em “Painel > Aparência > Temas” e clicar em “Design Personalizado” provavelmente lhe será oferecido a opção que desejas, entretanto, lhe custará $30.
Como alternativa você poderá entrar em cada uma das suas postagens e digitar no início:
<font color="#xxxxxx">
E no final da postagem digitar:
</font">
Onde “xxxxxx” é o código RGB da cor desejada.
Para obter o código RGB use o Paint do Windows e clique em “Editar cores”. -
-
Mais uma informação sobre o Código RGB:
O Paint oferece o código, em valores “decimais”, enquanto que o RGB necessário para o comando “font” é “hexadecimal”. Para converter cada um dos três códigos RGB, que estão em decimal, para hexadecimal, utilize a calculadora do Windows no modo “Programador”. Lá você digitará cada código em “decimal”, e depois, converta para “hex”, de modo a formar seis (6) dígitos hexadecimais. Os códigos “hex” fornecidos pela calculadora que contiverem apenas um (1) caractere, incremente-os de “0” anterior ao valor fornecido. Exemplo:
15 = F → você deverá digitar no “font” como “0F” → Zero Efe -
- O tópico ‘Cor de fonte’ está fechado para novas respostas.