Cor do cabeçalho tema Sequential
-
Olá! Gostaria de uma dica para conseguir mudar a cor do header do meu site. Utilizo o tema Sequential e há dois headers – quando faço a mudança da cor pelo Personalizar, só disponibiliza a cor de um dos headers, a outra é automática e quase no mesmo tom. Agradeço de puderem me indicar um recurso que explique como alterar isto pelo CSS. obrigada, Rose
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O topo desse site tem duas divisórias diferentes, então vou colar aqui como editar o CSS das duas, ok?
// barra do topo
.top-content{background-color: cor1;}//demais partes do cabeçalho
.site-header, .menu-primary {background-color: cor2;}// alterar a borda inferior do menu para a mesma cor do fundo
.main-navigation li { border-bottom-color: cor2;}Em cor1 e cor2, basta colocar o código hexadecimal da cor que quiser, vc consegue isso em sites como esse, onde vc escolhe a cor e aparece o código dela acima: http://www.colorpicker.com/
-
Muito obrigada pelo retorno! Mais uma dúvida… como ficaria para alterar o rodapé (onde fica a informação do Tema).
Utilizei o CSS abaixo mais não deu certo…
muito obrigada,
Rose
.site-footer {
background-color: #E61b2c2;
} -
Quase, bateu na trave!
Em alguns casos, pra sobrescrever a regra atual vc vai ter que adicionar !important no final pra ser a regra que prevalece.
.site-footer {
background-color: #E61b2c2!important;
} -
-
-
Bom dia! É possível inserir um slider para a primeira página usando o tema Sequential? Obrigada!
- O tópico ‘Cor do cabeçalho tema Sequential’ está fechado para novas respostas.