Criaçao de site

bom dia, tenho uma loja virtual no wix, e gostaria de migrar para o wordpress mas nao sei como fazer isso. gostaria que o endereco do site se mantivesse (www.itsallaboutmerengues.com). Fico no aguardo de instrucoes de como migrar do wix para o wordpress. É possivel comecar a migracao antes de fechar um pacote? Estou perguntando pois minha assinatura na wix termina em março

Irei fechar o pacote do plano de negocios.

Obrigada
    Izabella

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde, Izabella!

Tudo bem contigo?

Temos um passo a passo de como migrar seu conteúdo para o WordPress.com nesse link:

https://migrandopara.wordpress.com/wix/

Você consegue começar a migração antes de contratar um de nossos planos, porém, será necessário escolher o plano Negócios adicionar o domínio personalizado e instalar o WooCommerce (plugin para lojas virtuais).

Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

como faço para deixar meu tema extatamente como o do tema q escolhi?parece q meu tema esta em um formato do primeiro tema q coloquei e agora nao consigo muda….só as letras mudam e cores,porem as fotos ficam iguais…..

Olá galsatthesea,

Podemos lhe enviar o link da documentação do tema que você desejar, mas você poderia por favor abrir outro tópico aqui no fórum? Assim lhe ajudamos sem incomodar o autor original deste tópico aqui, que já teve seu problema respondido e será notificado sobre mensagens sobre sua dúvida assim, e não sobre as perguntadas por ele.

Por favor, abra um novo tópico no fórum e nos de maiores detalhes sobre sua solicitação.

• O tópico ‘Criaçao de site’ está fechado para novas respostas.