Criacao site
-
Boa tarde, eu tenho um site pela wix (www.isallaboutmerengues.com), vou cancelar minha assinatura e tenho interesse em utilizar a WordPress, mas não sei o que devo fazer. Me disseram que tenho que comprar um domínio na godaddy e depois hospedar na hostgator. Preciso realmente fazer isso ou consigo tudo pelo wordpress? Como eu faco a migração da minha loja (meu site é uma loja virtual)? Seria possível contato via telefone? Estou muito perdida e gostaria de fazer essa migração o quanto antes, já que meu plano anual da Wix vence em pouco meses…
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Como seu site não possui nenhum plano atualmente, o suporte é oferecido somente por aqui mas, assim que você contratar um de nossos planos, será possível falar conosco por chat e email também.
Acredito que, como você pretente fazer uma loja virtual, o melhor plano para você seja o Negócios. Para contratá-lo, acesse esse link:
Temos um guia que ensina a migrar seu site do Wix par o WordPress.com nesse link:
https://migrandopara.wordpress.com/wix/
Me avise caso tenha mais alguma dúvida.
- O tópico ‘Criacao site’ está fechado para novas respostas.