Criar e hospedar
-
Caros, como devo provedor no seguinte caso:
preciso criar o site duma pousada, o domínio já comprei. E preciso hospedá-lo. Como devo proceder? Pq será criado como casadadonarute.wordpress.com e será hospedado em http://www.casadadonarute.com.br. Podem me ajudar? Ainda não escolhi provedor.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Escolher o provedor/onde você vai hospedar o seu site é o primeiro passo. Isso vai ser a grande diferença entre hospedar o site no WordPress.com ou em outro serviço usando o software WordPress.org/.
Para entender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor, visite a página abaixo:
Caso ache melhor, você pode me falar mais sobre os seus objetivos e que funcionalides o site da pousada vai precisar ter. Assim posso tentar encontrar a melhor solução para o seu caso.
Até!
-
Olá!
Gostaria de criar um blog para divulgar oportunidades de estudo no exterior (totalmente sem fim lucrativos) e quero usar o word press versao gratuita (sem compra de dominio). PRECISO ter um host? caso sim, como proceder? muito obrigada -
Sempre que possível, abra um tópico diferente para sua dúvida pois ela nem sempre tem relação com a pergunta original.
Sobre abrir um site gratuito, sem problemas. Você pode fazer isso aqui no WordPress.com mesmo através do link abaixo:
O site, neste caso, ficará hospedado nos servidores do WordPress.com.
- O tópico ‘Criar e hospedar’ está fechado para novas respostas.