Criar e pagar o site.

Bom dia. Sim, tenho muitas dúvidas. O site não é claro e oferece tantas coisas que confunde. Quero criar um site de arte para meus trabalho. Pelo que entendi, o site oferece a criação e registro do domínio grátis por um ano junto com a mensalidade? Correto ou não? Tentei pagar com pix e cartão de débito automático e não consegui. Tentei pagar com o cartão de crédito de minha esposa e não consegui. Tem algum representante do site no Brasil(telefone, whatssap)? Meu whatssap de contato: 32998381398

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Inicialmente deu cartão inválido e agora está dando erro por conta de muitas tentativas feitas. Por favor, dê um espaço entre uma tentativa e outra e tente novamente amanhã.

O plano pago te dá direito a um ano do registro do domínio. Criação do site é contratado a parte mas você pode fazer o site sem pagamentos extras.

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

• O tópico ‘Criar e pagar o site.’ está fechado para novas respostas.