criar email gratuito da worpress para colocar no sito
-
sugerir aos administradores da ONG Associação de Amigos dos Manguezais criar e-mail gratuito que possa ser incluído no sito para contato.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Vi que seu site está usando o endereço amigosdosmanguezais.wordpress.com, porém, para ter endereços de e-mail para os sites, é necessário ter um endereço personalizado sem o .wordpress.com no final.
Para registrar um domínio em seu site, acesse “Meu site > Domínios > Adicionar”. Depois disso você conseguirá adicionar os redirecionamentos de e-mail seguindo esse guia:
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
-
Olá, quero adquirir o plano PESSOAL, mas não encontrei informações se teria direito a criação de e-mail personalizado. Favor informar se tem e qual a funcionalidade do serviço, se é próprio ou não.
-
Olá. Tudo bem contigo?
O WordPress.com só possui encaminhamento de emails junto com o seu plano. Não temos um serviço de hospedagem de email.
No entanto, existem algumas formas de criar um novo email para o seu site. Abaixo, listo algumas dessas opções:
1. Redirecionamento de emails:
2. Criar uma conta no Zoho
3. Criar uma conta no G Suite, da Google
4. Usar soluções como Microsoft Office 365, GoDaddy, Yahoo! Small Business e Network Solutions.Esse link lhe dará todas as informações necessárias:
Porém, caso precise de uma ajuda extra, não hesite em entrar em contato.
- O tópico ‘criar email gratuito da worpress para colocar no sito’ está fechado para novas respostas.