Criei o Blog e agora ele me diz que não criei e me impede de entrar

Além disso, não publicou o tema que escolhi. Publicou trocado. Tentei várias vezes alterar e sempre trocado pelo mesmo.

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

Este site foi criado pelo usuário santafepenedo , e não por pousadasantafepenedo, então acredito que o problema seja apenas que você esteja fazendo login com o nome de usuário errado..

Obrigada, Guga Alves! Era isso mesmo! Bem amadora. Achei que ele fosse procurar no email que eu estivesse logada. O Gravatar (Que nao sei excluir) bagunçou o coreto. O problema agora é não saber o motivo do Tema não estar correspondendo ao que escolhi. Talvez esteja demorando para carregar. Você sabe?

• O tema ativo no blog santafepenedo.wordpress.com é o Publication, porém, para que ele se pareça com o demo do tema, você configurar uma Imagem Destacada para cada post.

Editei seu post mais recente e agora ele está aparecendo na página inicial como deveria :-)

Para configurar uma Imagem Destacada, siga esses passos:

1. Edite seu post
    2. Procure pelo campo Imagem Destacada (pode estar do lado direito ou esquerdo dependendo do painel que você esteja usando)
    3. Clique sobre o campo Imagem Destacada para selecionar uma imagem da biblioteca ou fazer upload de uma nova imagem
    4. Clique em Atualizar para salvar suas alterações no post

Caso queira ler a documentação do seu tema, aqui está o link:
    https://wordpress.com/themes/publication/

• O tópico ‘Criei o Blog e agora ele me diz que não criei e me impede de entrar’ está fechado para novas respostas.