Criei uma página de obrigado no site. Porém, quando acabei o botão publicar não aparecia. Somente o atualizar. Aí não dá certo a programação.
-
Criei uma página de obrigado no site. Porém, quando acabei o botão publicar não aparecia. Somente o atualizar e do lado Visualizar. No curso que estou fazendo, quando o professor faz o passo a passo, no dele aparece. Aí não dá certo a programação.
-
Olá @fabiomprogerio!
Dei uma olhada no seu site fabiomprogeriotv.video.blog aqui conosco e não achei essa “página de Obrigado” como você descreveu. Poderia nos passar o título da página no site, ou mesmo o URL da página para podermos verificar pra você?
Até mais,
-
Eu criei as páginas, porém no não publica as mesmas no “menu” do site, quando executo a personalização. Alguém pode me ajudar no que está acontecendo? Já tentei pluggins e widgets, mas acredito que ainda não resolvi.
-
Olá!
Eu criei as páginas, porém no não publica as mesmas no “menu” do site, quando executo a personalização.
Ao publicar uma página pelo menu Site > Páginas, a página não aparece diretamente no seu menu.
Para páginas que deseja exibir em seu menu, você precisa adicioná-las manualmente indo em Meu site > Apresentação > Personalizar. Accesse o menu no qual a página será adicionada (ex: Primary).
Uma vez lá, confira se o menu tem uma localização definida. Imagino que você deseja configurar o seu menu principal então marque a opção
Principalna seção Localizações de menu. Depois é só clicar emAdicionar Itenspara adicionar as páginas que deseja ao seu menu.Aqui você pode ver instruções detalhadas para configurar menus no seu site:
Qualquer dúvida é só falar.
Até mais!
- O tópico ‘Criei uma página de obrigado no site. Porém, quando acabei o botão publicar não aparecia. Somente o atualizar. Aí não dá certo a programação.’ está fechado para novas respostas.