cultpress.com.br
-
Olã, fiz uma compra de 312, 00 – pedi reembolso mas no cartao nao extornou porem foi cancelado o pacote e nao tenho acesso aos recursos.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá!
fiz uma compra de 312, 00 – pedi reembolso mas no cartao nao extornou porem foi cancelado o pacote e nao tenho acesso aos recursos.
O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.
Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.
Como mudar o endereco principal do site
Caso você queira alterar o endereço cultpress8.wordpress.com para outro endereço gratuito terminado em .wordpress.com, isso pode ser feito seguindo estes passos:
- Acesse Meu site > Upgrades > Domínios.
- Clique no menu de três pontos exibido ao lado de Seu endereço gratuito do WordPress.com é cultpress8.wordpress.com.
- Clique em Alterar o endereço do site.
- Informe o novo endereço do site.
- Clique no botão Alterar o endereço do site.
Se você estiver tentando usar um domíno personalizado, é necessário contratar o upgrade registro de domínio ou conexão de domínio.
Vale citar que, para definir um endereço personalizado como principal do site, é necessário que o site tenha um plano pago. Sites gratuitos podem usar apenas endereços gratuitos como principal.
- O tópico ‘cultpress.com.br’ está fechado para novas respostas.