cultpress.com.br

Olã, fiz uma compra de 312, 00 – pedi reembolso mas no cartao nao extornou porem foi cancelado o pacote e nao tenho acesso aos recursos.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Como mudar o endereco principal do site

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

• Olá!

fiz uma compra de 312, 00 – pedi reembolso mas no cartao nao extornou porem foi cancelado o pacote e nao tenho acesso aos recursos.

O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.

Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.

Como mudar o endereco principal do site

Caso você queira alterar o endereço cultpress8.wordpress.com para outro endereço gratuito terminado em .wordpress.com, isso pode ser feito seguindo estes passos:

1. Acesse Meu site > Upgrades > Domínios.
    2. Clique no menu de três pontos exibido ao lado de Seu endereço gratuito do WordPress.com é cultpress8.wordpress.com.
    3. Clique em Alterar o endereço do site.
    4. Informe o novo endereço do site.
    5. Clique no botão Alterar o endereço do site.

Se você estiver tentando usar um domíno personalizado, é necessário contratar o upgrade registro de domínio ou conexão de domínio.

Vale citar que, para definir um endereço personalizado como principal do site, é necessário que o site tenha um plano pago. Sites gratuitos podem usar apenas endereços gratuitos como principal.

• O tópico ‘cultpress.com.br’ está fechado para novas respostas.